sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vitrine de Joias

A vitrine de joias que tanto seduz as mulheres desejosas de novos adereços, tem ido para o mundo virtual, cada vez mais, a vontade de segurar pessoalmente a peça tem cedido espaço as vitrines virtuais em virtude da maior diversidade e preços mais competitivos. Até a caixa econômica com seus tradicionais penhores entrou para o virtual com a sua vitrine de joias.
As joias em ouro tem um lugar especial na preferência feminina, o metal que resiste ao teste do tempo e da moda, continua mais em alta do que nunca, toda boa vitrine de joias é recheada de muitas peças de ouro. Uma das maiores vantages de se olhar uma vitrine de joias virtual é a praticidade da compra sem sair de casa, além disso, os preços, de forma geral são bem mais competitivos, as joalherias locais tem como concorrência apenas alguns poucos estabelecimentos em sua área geográfica e em virtude disso, não precisa concorrer tanto em termos de preço, por outro lado, as joalherias online tem uma vasta gama de concorrentes, os espaços geográficos são reduzidos e vantagens como frete grátis e preço diferenciado são comuns, confira abaixo algumas peças de vitrines virtuais de joias em ouro com ótimos preços.


gargantilha ouro com zirconia brinco em ouro com zirconias pulseira em ouro malha cartier corrente ouro veneziana

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Joias Customizadas

Quem nunca pensou em ter uma joia customizada? Aquela peça especial, feita para você, com exclusividade, isso era possível apenas para os mais abastados, porém, alguns designers de joias tem investido em joias customizadas com um custo menor, para que fique acessível à mais pessoas.
A joalheria americana Bespoke está sendo uma das pioneiras, trazendo esse conceito na cidade de Nova York, porém, é apenas uma questão de tempo para a novidade despontar em terras tupiniquins, algumas joalherias famosas brasileiras, como a Joias Gold já vende algumas peças customizadas e atende a pedidos específicos de clientes especiais, a opção mais simples, que pode ser comprada diretamente no site de forma automática são as gargantilhas com letras, aonde é possível escolher a sequência de letras que mais lhe agrada, podendo ser seu nome, uma palavra inspiracional ou o que mais a imgainação mandar.
As gargantilhas de ouro  tem garantia de autenticidade do ouro 18k, confira alguns belos modelos.


gargantilha nome oito letras gargantilha ouro nome 6 letras pingente ouro letras