sexta-feira, 19 de julho de 2013

Exposição de Joias Tema Espacial

O que as joalherias e o espaço sideral tem em comum? Muito, segundo os organizadores de uma exposição de joias em Nova York.

A joia acima é um modelo da Apolo11, o módulo lunar, foi confeccionada pela Cartier em ouro branco e amarelo, o modelo foi feito em 69, em Paris.

Várias joias inspiradas nos cometas e outros corpos estelares foram apresentadas, gargantilhas, brincos e muito mais.

pingente estrela brinco ouro lua pingente ouro lua

terça-feira, 9 de julho de 2013

Pedras Brasileiras Cobiçadas pelos Egípcios

As pedras brasileiras tem uma beleza especial e de longa data são cobiçadas por joalheiros de todo mundo, algumas das mais apreciadas são a ametista, turmalina, água-marinha, quartzo e o citrino.
A New Egypt, empresa situada no Cairo tem procurado pedras brasileiras para a confecção de suas joias, a empresa já trabalha com pedras brasileiras, mas as tem comprado de outros países, agora, a empresa que comprar diretamente no Brasil.
As joias feitas com pedras brasileiras tem saída garantida em vários países, como Turquia, Kuwait, Índia, Sudão, entre outros.

Brinco quartzo anel ouro branco diamantes turmalinas anel citrino

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lançamento de Coleção de Joias Conta Com Fernanda Motta

Várias personalidades famosas marcaram presença em um lançamento de coleção de Joias ocorrido no último dia 30 em São Paulo.

Além da famosa Fernanda Motta, estiveram presentes Letícia Sabatella e Beth Szafir.


Fernanda, como sempre, roubando totalmente a cena no lançamento das joias e se destando mais que qualquer pedra preciosa, em um vestido preto, desfilou pelo evento com todo glamour e beleza que lhe são característicos.