terça-feira, 30 de abril de 2013

Correntes em Ouro Masculinas

As correntes em ouro masculinas estão sendo cada vez mais utilizadas, devido ao contexto histórico de homens utilizando esse tipo de jóia, o preconceito é inexistente, diferente de brincos e anéis, aonde em alguns locais ainda existe uma certa intolerância com quem utiliza e muitas vezes um julgamento á respeito da opção sexual do utilizador.
Alguns homens preferem correntes de ouro mais finas, e utilizam com um pingente, muitas vezes com motivos religiosos, outras, apenas como função de adereço mesmo, sem um símbolo qualquer pelo qual se tem simpatia.
Existem hoje no mercado para compra online os mais diversos tipos de correntes em ouro masculinas, para os mais diversos bolsos, indo de valores iniciais em torno de R$190,00, mas podendo chegar até a casa dos milhares de reais. Os rappers famosos tem um histórico de utilização de correntes de ouro para mostrar seu status social, quanto mais pesada e cara a corrente, mais imponente é seu utilizador. Veja agora alguns modelos masculinos de correntes em ouro.


Corrente ouro masculina Corrente em ouro Cartier Corrente grossa ouro Corrente ouro branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário